Logo Sempre Bem
Ícone de busca
Ícone do ecommerce
Ícone de busca

Beleza Express - Rotina De Cuidados Para Homens No Outono

Homens também precisam de uma rotina de cuidados com a pele no outono. Por isso, o influencer Gustavo Saber compartilha conosco algumas dicas e recomendações de produtos para a rotina masculina de skincare durante essa estação. Confira!

CUIDADOS COM A PELE MASCULINA DURANTE O OUTONO

Com a queda da temperatura, o clima seco pode comprometer a saúde e textura da pele. Por isso, os homens também devem redobrar os cuidados!

Muita gente sente na pele o ressecamento causado pelo outono. No caso dos homens, essa reação pode se intensificar caso os cuidados necessários sejam deixados de lado. O digital influencer Gustavo Saber elenca, agora, os melhores produtos:

1- SABONETE FACIAL NORMADERM PHYTOSOLUTION VICHY

O produto remove a oleosidade e atua, também, na melhora da acne. Tudo isso sem prejudicar a barreira de proteção natural da pele, tão importante durante o outono.

2- HIDRATANTE FACIAL EPIDRAT CALM

Mais um item que, além de manter a integridade da barreira de proteção da pele, proporciona hidratação e acalma a pele. "Ele não é tão leve quanto o hidratante em gel, mas não fica tão confortável quanto a maioria", explica Gustavo.

3. HIDRATANTE LABIAL BEPANTOL

Os lábios são extremamente sensíveis e, por isso, merecem atenção especial para evitar rachaduras e ressecamento. Invista em um produto com vitamna B5, vitamina E e proteção UVA e UVB.

4. CREME REPARADOR PARA AS MÃOS CeraVe

Excelente para quem desenvolve trabalhos manuais e precisa de um cuidado extra nas mãos. Aposte em fórmulas com 3 ceramidas essenciais, que ajudam a manter a barreira protetora da pele. "Deixe ao lado da cama e use antes de dormir para que o produto possa agir durante a noite", recomenda o especialista.

5 . SABONETE FACIAL DOVE

"É indicado para quem esquece de usar hidratante nas mãos. Um bom sabonete é capaz de hidratar e, de quebra, tem ação antibacteriana". O influencer lembra que o ideal é associar o uso do hidratante e sabonete específicos para essa área. Esse combo é infalível!

Depois dessas dicas incríveis, Gustavo deixa um recado precioso: "O autocuidado está aí para todo mundo. Por isso, não tenha vergonha de se cuidar!"

Você pode gostar

Como controlar a pressão alta: 8 dicas práticas
Saúde

Como controlar a pressão alta: 8 dicas práticas

Como controlar a pressão alta: 8 dicas práticas
Últimas do Sempre Bem

Como controlar a pressão alta: 8 dicas práticas

Sinais de abuso psicológico em crianças
Mente e Comportamento

Sinais de abuso psicológico em crianças