Logo Sempre Bem
Ícone de busca
Ícone do ecommerce
Ícone de busca

40 anos da Pague Menos

Laços de amor se criam com ações


Atualizado em:

Tempo estimado: 3 min

Facebook
Twitter
WhatsApp
40 anos da Pague Menos

Hoje,19 de maio, é dia de festa para as farmácias Pague Menos. A única rede de farmácias presente em todos os estados do Brasil comemora 40 anos. Os resultados de sucesso da empresa são fruto de ações do passado e constância, com muitos desafios, superações e o dever de cuidar da saúde dos brasileiros, sendo cada vez mais cumprido.

1ª Farmácia Pague Menos em Fortaleza/CE - 1981

A Pague Menos é um Hub de Saúde. Mais do que uma farmácia convencional, oferece produtos manipulados, por meio de seis farmácias de manipulação, medicamentos especiais pelo AME, Atendimento de Medicamentos Especiais, que atende pacientes que precisam de medicamentos de alta complexidade, alto custo e cuidados diferenciados no armazenamento, descontos exclusivos por convênios e parcerias, conteúdo sobre saúde e beleza, pela plataforma Sempre Bem, que engloba um programa de televisão exibido semanalmente no SBT nacional, portal e uma revista, vários canais de compra, por meio da plataforma Omnichannel, site, app, televendas e o serviço Clinic Farma, disponível nas lojas físicas, com serviços de acompanhamento de receitas médicas, aferição de pressão, testes de glicemia e para detecção de Covid-19 e muito mais.

Em 1997, nasce o maior evento feminino do Brasil, o Encontro de Mulheres Pague Menos. Com ações que promovem a saudabilidade, qualidade de vida e a força da mulher.

Bráulio Bessa, na 12ª edição do Encontro de Mulheres Pague Menos - Fortaleza/CE - 2019

Em 2010, nasce o Circuito de Corridas Pague Menos. Hoje conta com 10 edições e já beneficiou milhares de pessoas em Fortaleza, Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, com ações de bem-estar físico, social e ambiental.

8ª Edição da Corrida Pague Menos em Natal/RN - 2017

Em 2020, a Pague Menos emplacou dois grandes golaços. O primeiro foi a realização do IPO, com lançamento das ações na bolsa de valores e o patrocínio oficial da Seleção Brasileira de Futebol masculino e feminino

A Pague Menos conta ainda com um E-commerce (site e app), Call Center e muita comodidade para o cliente, o Locker é uma delas: o cliente compra online e retira o pedido sem fila, sem contato e sem atrito. Tem também o Marketing Place, com 4 sellers e mais de 120 produtos ofertados, um mix complementar ao que há nas lojas físicas, como por exemplo, cadeiras de rodas, bengalas, produtos ortopédicos, maquiagem, cosméticos, perfumes, produtos veterinários, artigos para pet e limpeza do lar. Tudo que tenha relação com saúde, higiene, beleza e bem-estar.

Tem também o Plano de Assinatura, com medicamentos de uso contínuo, em que o cliente faz a assinatura do medicamento e programa para receber todo mês, já debitado do cartão e ainda com um desconto especial e progressivo.

Como empresa visionária que é, essas são só algumas coisas já implantadas, mas tem também muitas outras novidades em desenvolvimento. Afinal, amor é sempre o melhor remédio e de amor, cuidado e dedicação, a Pague Menos entende bem.

Confira abaixo um especial que tivemos no Programa Sempre Bem Pague Menos.